Se parecer possível

13:26:00


Resultado de imagem para looking at the sky

     Se parecer possível, duvide. Porque nem sempre é só aquilo que parece ou tão fácil assim. É como aquele ditado que diz que quando a esmola é demais, o santo desconfia. Não sei o santo, mas eu desconfio, pois nunca se sabe. Um pouco de preocupação sempre nos mantém atentos, no final das contas.

     Se parecer possível, não aja como se fosse algo garantido. Porque ninguém sabe o que pode acontecer. Por maior que sejam as chances de que algo aconteça, só há certeza quando de fato se torna real. Por isso, lute, não faça corpo mole e não facilite para que aquilo que agora parece possível, se torne apenas um desejo longínquo.

     Se parecer possível, não perca a oportunidade. Porque nem tudo o que vai, volta, mesmo que tenha que ser seu. Tudo tem seu momento certo pra acontecer, mas se você deixar que as coisas passem, quando na verdade era preciso agarrá-las, sua vida nunca mais será a mesma. O que nós deixamos ir nos afeta tanto quanto as coisas que trazemos pra perto.

     E se parecer possível, faça com que se torne realidade. Não perca tempo, não espere por nada e não deixe que o que pode ser bom pra você se torne apenas uma possibilidade. Metade da vida é desejo, a outra metade é realização; crie inteiros, seja completo(a) e não fique apenas torcendo pra que momentos possíveis e incríveis caiam na sua mão.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog